Pior SPFC desde 2003...

Pior SPFC desde 2003...

raulsoberano

Osório, vai uma dica se não melhorarmos o nosso aproveitamento como "visitantes", não vamos longe nesse campeonato e muito menos na COPA DO BRASIL, pois vencemos somente em nossa casa não venceremos nem torneio de eliminação( mata-mata)... Eu sei que a culpa não é sua, e sim da Diretoria que ao contrario dos demais clubes da série A, conseguiu vender quase um time inteiro de futebol, pois nosso presidente acha que podemos ganhar titulos jogando meninos aos leões!! Veja o que Rodrigo Caio, Lucão e Boschilla tem feito nos ultimos jogos... Gols?? Saida de bola com qualidade?? Marcação eficiente?? Assistencias?? Será que os nossos jovens são esses craques, esses jogadores diferenciados que o Sr. Aidar enxerga??? Há de se ter um tempo para maturar o jogador, somente os fora de serie como Breno e Lucas são exceções, mas e os demais tiveram esse tempo??

Agora, testar formações em todos os jogos?? Com 2 ou com 3 zagueiros? Cada jogo temos um volante, um zagueiro, e ataque diferentes... Desculpe-me Sr. Osório, mas se fosse jogador do SPFC me sentiria inseguro com tanta informação, com tanta mudança?? Desde o inicio deste ano vejo a pessima cobertura pelos volantes nos avanços dos laterais... O Sr. Osório chegou e não ainda não conseguiu tratar o problema, continuamos muito vulneráveis no contra-ataque rival, foi assim com o Muricy e o problema persiste com o Osório, não há como jogar no 3-4-3 se temos este defeito, e não será com improvisações que ficaremos mais seguros, precisamos de jogadores com mais qualidade e confiança na volância e na zaga...Fomos engolidos por Palmeiras, levamos 3 gols em 30 minutos de jogo(ontem), perdemos assim de Atletico Parananense e SPORT, os laterais rivais podem cruzar a vontade, ninguém marca os avanços e cruzamentos... Também temos um problema no ataque, LF não esta bem e Pato por mais que goste dele não é centroavante, ele esta fazendo a função que não é dele... Os lideres do campeonato tem um padrão definido, já estamos em Agosto/2015, que esta pronto, esta na ponta da tabela, e quem não esta pode cair ainda mais, eu espero, sinceramente, que não seja o SPFC, pois se for, eu temo que o Sr. Osório, apesar de eu ainda acreditar que tem muita competência, vai seguir a sina do mercado dos técnicos brasileiro...

P.S... Minha opinião, mais uma suspeita, acho que o Osório esta escutando muito o Milton Cruz, pois emprestar o Evandro, e tentativas de emprestar AURO... Muito estranho isso!! Ontem, Luis Fabiano e Ganso, foram bem, mas o primeiro pela pessima fase que atravessa não seria meu titular...

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2015/07/30/sp-tem-pior-desempenho-fora-de-casa-desde-2003-e-derrapa-no-brasileiro.htm

Avalie esta notícia: 3 4
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net