Arquibancada SPFC.Net

Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções)
Título
Data Post

Contagem Regressiva

( 0 ) 0%
30/07/2015
01:06

Convido a todos os São Paulinos..

( 1 ) 50%
30/07/2015
01:03

Nossa diretoria não quer títulos

( 0 ) 0%
30/07/2015
00:47

LF9 e Ganso não da

( 28 ) 43%
30/07/2015
00:45

M1to

( 2 ) 40%
30/07/2015
00:42

Fabuloso Peso Morto

( 29 ) 42%
30/07/2015
00:37

DIRETORIA está MINANDO o OSÓRIO ....

( 16 ) 77%
30/07/2015
00:35

SPFC já melhorou muito taticamente

( 0 ) 100%
30/07/2015
00:32

Luis Fabiano

( 4 ) 50%
30/07/2015
00:20

Reinaldo, Lucão, Hudson e Centurion

( 0 ) 20%
30/07/2015
00:17

verdade

( 1 ) 100%
30/07/2015
00:15

Resultado não refletiu o jogo ....

( 4 ) 92%
30/07/2015
00:14

As falhas da defesa no primeiro tempo.

( 0 ) 100%
30/07/2015
00:13

Pessima arbitragem

( 1 ) 34%
30/07/2015
00:09

Vamo São Paulo!!! Eu Acredito.

( 0 ) 67%
30/07/2015
00:07

Que saudade!!!!

( 0 ) 25%
30/07/2015
00:06

Aquela frase classica.....

( 30 ) 100%
30/07/2015
00:04

Temos que cobrar

( 0 ) 0%
30/07/2015
00:03

Pq o PATO não tomou C. AMARELO ?

( 1 ) 75%
30/07/2015
00:02

Fora Aidar!!!Vai vender a pqp!!

( 0 ) 100%
30/07/2015
00:01

Não estamos na briga pelo título

( 0 ) 45%
29/07/2015
23:57

Ficou evidente

( 0 ) 75%
29/07/2015
23:57

Falta raça para esse São Paulo

( 14 ) 48%
29/07/2015
23:56

Sem Chançe!!

( 0 ) 100%
29/07/2015
23:54

Deixem o Osório trabalhar

( 0 ) 0
29/07/2015
23:54

Achamos um lateral esquerdo ! Kkkk

( 1 ) 100%
29/07/2015
23:49

Tolói salvou hoje!

( 1 ) 100%
29/07/2015
23:48

Agora no 2 tempo mais dois do galo

( 4 ) 50%
29/07/2015
23:47

Tolói salvou hoje!

( 0 ) 20%
29/07/2015
23:46

Demorou pra vender o Boschilla.

( 0 ) 67%
29/07/2015
23:42

Sal grosso!

( 2 ) 67%
29/07/2015
23:39

Melhor da defesa!

( 1 ) 50%
29/07/2015
23:39

Michel Bastos jogou hoje?

( 0 ) 100%
29/07/2015
23:38

Como esse lucao virou jogador?

( 6 ) 50%
29/07/2015
23:37

cañete 2.0

( 0 ) 20%
29/07/2015
23:34

Que jogo meus amigos!

( 2 ) 100%
29/07/2015
23:33

Ganso

( 2 ) 100%
29/07/2015
23:31

Placa

( 0 ) 100%
29/07/2015
23:18

de ganso para pato

( 2 ) 63%
29/07/2015
23:18

Sal grosso!

( 0 ) 0
29/07/2015
23:14

a culpa e do pato

( 8 ) 73%
29/07/2015
23:12

Fora Aidar!!!Vai vender a pqp!!

( 0 ) 0
29/07/2015
23:11

Ridiculo!!!

( 2 ) 100%
29/07/2015
23:05

Calma gente foi só o primeiro tempo!

( 1 ) 0%
29/07/2015
23:02

Cruzamentos entre zaga e Rogerio....

( 1 ) 40%
29/07/2015
23:01

Vocês acham?

( 0 ) 0
29/07/2015
23:00

Vergonha

( 1 ) 25%
29/07/2015
23:00

Eai pato????

( 2 ) 60%
29/07/2015
23:00

reclama do ganso agora!!

( 1 ) 80%
29/07/2015
23:00

O ataque não faz e a zaga entrega!

( 1 ) 50%
29/07/2015
23:00

Era pra estar com 5 gols

( 3 ) 89%
29/07/2015
22:59

Sentindo falta do Paulo Miranda.

( 0 ) 100%
29/07/2015
22:59

Huson Lucão Toloi

( 0 ) 0%
29/07/2015
22:58

Não quiseram lLugano

( 3 ) 92%
29/07/2015
22:56

Que ironia

( 0 ) 100%
29/07/2015
22:54

Já troquei de canal

( 0 ) 100%
29/07/2015
22:51

Vai à merda! Time ridículo!

( 0 ) 47%
29/07/2015
22:47

Hoje não está nada dando certo

( 4 ) 100%
29/07/2015
22:47

Placar injusto ate agora

( 0 ) 50%
29/07/2015
22:46

Não quiseram lLugano

( 0 ) 50%
29/07/2015
22:46

Desisto

( 2 ) 100%
29/07/2015
22:44

Que time medíocre. Erra 2 e toma 1

( 0 ) 100%
29/07/2015
22:44

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net