São Paulo se entende com parceiro, e Boschilia fica a um passo do Monaco.

São Paulo se entende com parceiro, e Boschilia fica a um passo do Monaco.

1986

FONTE Globo Esporte

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/08/sao-paulo-se-entende-com-parceiro-e-boschilia-fica-um-passo-do-monaco.html



O São Paulo está muito perto de fechar a venda do meia Boschilia para o Monaco, da França. O clube do Morumbi, que detém 50% dos direitos econômicos do atleta, chegou a um acordo com a empresa Hard Zone, da qual é sócio o ex-presidente do Guarani Marcelo Mingone, que tem direito a 30% da negociação.

As conversas avançaram na noite desta quinta-feira e foi o vice-presidente de futebol do Tricolor, Ataíde Gil Guerreiro, quem cuidou do assunto.
Os franceses devem pagar cerca de € 9 milhões (R$ 34,1 milhões) para ficar com o meio-campista de 19 anos, que nem deve ser relacionado para o clássico de domingo, contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

O jogador, que teria direito a 20% da negociação, concordou em reduzir a sua parte para que o negócio fosse fechado.

O São Paulo conta com o dinheiro da venda para amenizar sua delicada situação financeira. O clube tem uma dívida estimada em R$ 273 milhões e encontra dificuldades até parar pagar os salários - os atrasos foram quitados recentemente.
Boschilia deve ser o sétimo atleta a deixar o clube desde o começo da janela de transferências. Antes dele, saíram: Souza (Fenerbahçe), Denilson (Al Wahda), Paulo Miranda (RB Salzburg), Jonathan Cafu (Ludogorets), Ewandro (empréstimo ao Atlético-PR) e Dória (não teve empréstimo renovado). O Tricolor contratou Luiz Eduardo (zagueiro ex-São Caetano) e Wilder Guisao (Toluca, do México) sem custos.

A saída do atleta deve provocar uma briga judicial dentro do Guarani. Isso porque a atual diretoria, presidida por Horley Senna, promete entrar na Justiça para recuperar os 30% da venda do jogador que foram repassados à empresa ligada a Mingone.

O Bugre teve o meia de 2009 a 2012, quando ele foi vendido ao São Paulo por R$ 600 mil, dias antes da renúncia de Mingone. A equipe de Campinas vê irregularidades na venda do meio-campista, que sequer estreou pelo elenco profissional. De qualquer maneira, o clube de Campinas espera lucrar pelo menos R$ 1 milhão com o jogador por ser o clube formador.

Avalie esta notícia: 13 0
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net