Pra mim isso tudo é muito estranho ...

Pra mim isso tudo é muito estranho ...

Jorge83

Cara desde o inicio de 2015 algo vem me deixando muito intrigado, e quero saber se vcs também tem essa impressão. A enorme paixão que a imprensa esportiva pegou pelas pepas e em contrapartida o incrivel numero de noticias negativas do Tricolor. Todos os dias vejo os caras exaltando os porcos e depreciando nosso time e muitas vezes com comparações esdrúxulas como do tipo comparar a renda e o público deles com o nosso com a intenção de nos deixar por baixo. Obvio que um estadio novo, na região central da cidade vai atrair um grande público, isso é científico, a novidade gera grandes públicos. O Morumbi é um estádio clássico com mais de 50 anos mas bem por isso deixa de ser um belo estádio.Ontem fiquei revoltado com a entrevista da vaca do Crefisa nos depreciando, falando que fechou com os porcos pq não há comparação entre os 2 estádios, entre o momento dos 2 clubes e bla bla bla. A Crefisa fechou com ele porque o Presidente é palmeirense fanático, e ela disse que se oferecesse metade do valor que foi oferecido ao Palmeiras fechava com o Spfc. Tipo querendo humilhar mesmo sabe. Pra mim o Paulo Nobre paga uma espécie de mensalão aos veículos de imprensa para exaltar eles e fuder a gente. Espn, Lance e Globo vivem dizendo que eles estão voando e são favoritos ao título e nós estamos em crise mas as campanhas são quase identicas dos 2 clubes e time por time também há um nivelamento técnico. Acho isso tudo muito estranho e vocês ...

Avalie esta notícia: 27 3
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net