Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções) Título
Data Post
Esporte Espetacular fará matéria especial para falar do "momento turbulento e salários atrasados"
( 2 ) 75%
20/08/2015
13:37
13:37
Torcida do SPFC é igual a da seleção brasileira, não aceita que o atual momento é uma porcaria !!!
( 3 ) 50%
19/08/2015
12:19
12:19
E se o centurion faz aquele gol cara a cara? semana passada nossa defesa não um paredão?
( 0 ) 100%
18/08/2015
17:09
17:09
[offJosé Trajano estranha tantos erros de arbitragem e Curica líder jogando um futebolzinho medíocre
( 0 ) 75%
18/08/2015
12:37
12:37
Esqueçam a Derrota. Goias venceu 3 dos 4 "grandes" e adivinhem porque não venceu os gambás.
( 8 ) 65%
18/08/2015
00:23
00:23
Nós podemos mudar a história lotando o Morumbi essa quinta! M1to e LF09 voltam!
( 1 ) 100%
17/08/2015
23:10
23:10
Faz quase 4 anos que o Édson Silva está no SP.Qual o motivo para ele continuar no elenco ?
( 44 ) 88%
17/08/2015
20:58
20:58
Dúvida : Alguma emissora de TV por assinatura vai transmitir SP x Ceara 20/08?
( 5 ) 100%
17/08/2015
20:09
20:09
"A torcida tem de apoiar enquanto a bola está rolando, depois as cobranças podem aparecer" Luiz Edua
( 0 ) 100%
17/08/2015
19:19
19:19
de uma coisa não podemos nos esquecer, no segundo turno o spfc sempre é o bicho
( 2 ) 100%
17/08/2015
17:15
17:15
O que acontece com a Independente? Criticaram o time até mesmo antes do jogo contra o Goiás! Leiam!
( 18 ) 69%
17/08/2015
16:42
16:42
Parte da Torcida Tricolor joga contra o time e já faz tempo!!! INCLUSIVE OS DESORGANIZADOS!!!
( 2 ) 86%
17/08/2015
15:54
15:54
Que tipo de post fará mais sucesso nesse site: o que esculhamba ou o que apoia?
( 0 ) 0
17/08/2015
15:15
15:15
Ralf não seria uma boa? Jogador experiente que ainda pode jogar 2 ou 3 anos
( 15 ) 85%
17/08/2015
10:55
10:55
Podem criticar, mas é praticamente impossível tirar o título dos gambas, eles não perdem em casa !!!
( 13 ) 19%
17/08/2015
09:00
09:00
Ele quer trabalho, quem treina bem joga, impede panelas e inova. Sinto cheiro de despeito e fritura.
( 45 ) 90%
16/08/2015
22:00
22:00