O problema do São Paulo...

O problema do São Paulo...

fabinhotrimundial

Sabemos que o São Paulo não sabe jogar contra times retrancados. Fato!... Mas a derrota de ontem vem desde o Presidente, até os jogadores. E em quem podemos botar a culpa?... Em uma só pessoa, ou todos tem uma parcela de culpa? Esse ultimo me parece o mais sensato...

Aidar, por exemplo, disse que arrumaria as finanças do clube... Hoje devemos mais do que antes! E pior, os salários ficaram atrasados. Coisa que nem o cachaceiro deixava acontecer. Falastrão (embora ultimamente tenha melhorado) e soberbo, falta humildade e pulso firme. Parcela de culpa!

O Ataíde barrou o Lugano. Tudo bem, concordo que ele não é mais o cara de antes. Mas imaginem ele em campo ontem, gritando, posicionando, chegando firme nos adversários, dando tapa na cara do Michel pra ver se acorda, pedindo pro Reinaldo sair na boa, senão ia ser na porrada, e assim por diante. Falta isso, no time. Chega de jogadores bonzinhos. Chega de diretores inúteis. Parcela de culpa!

Gosto muito do estilo do Osório. Ofensivo, gosta de ver o time jogar um futebol bonito. Só precisa entender que aqui, todos querem resultados imediatos, e que hoje, não existem mais times fracos. Se a escalação contra os travecos e contra o figueira foram boas, era só manter. Ou no máximo trocar uma ou duas peças. E por jogadores da mesma posição. Lateral por lateral. Não lateral na ponta. Contra Goias e Ceará, ele mandou muito mal. Escalou errado, e mexeu errado. Carlinhos foi bem? Sim, mas poderia deixa-lo bem, na posição de origem. Que tirasse o Michel que tá fazendo corpo mole. Outra, nunca escale Lucão e Reinaldo na zaga. É derrota na certa. Coloque o M. Reis, o Auro, qualquer um, menos o Reinaldo... Parcela de culpa!

Obvio que alguns jogadores estão fazendo corpo mole. E pra mim, o maior deles é o Michel. Deveria ir pro banco urgentemente. E se eu fosse o Presidente, eu viria a publico reclamar de seu futebol. Nao foi o que ele fez quando atrasaram seus salários? Agora, está na hora de cobrar seu futebol!... Outros até que não fazem corpo mole, mas falta habilidade, inteligencia, e esforço. Reinaldo, Lucão, Edson Silva, deveriam ser escalados só em ultimo caso. Não podem entrar no rodizio. Parcela de culpa!

Outra, duvido que o J. Schmidt é pior do que o Hudson, ou o Wesley... M. Reis não é pior que o Reinaldo. Auro é muito mais esforçado que o Bruno. E quando o L. Fabiano sai, o único centro avante que temos, não é escalado, o João Paulo. Boto fé nesse menino. Outro dia, o Lyanco entrou bem. Mas nem escalado foi mais. Alguém me poderia explicar o que acontece? O rodizio é só para os péssimos? Ou a diretoria que barra esses meninos? O Santos jogou bem e ganhou dos travecos jogando quase todo com a base. Sei lá... Parece que está tudo errado no São Paulo. Se ele se arrumasse um pouco, dava pra ganhar pelo menos a Copa do Brasil. E fácil. Por mim, a mudança teria que ser grande, porém necessária! Senão, a instituição Sao Paulo quem perde com isso. Devemos cobrar de todos, e apoiar, o nosso querido Tricolor Paulista, o Sao Paulo FC!

Saudações Tricolores...

Avalie esta notícia: 2 1
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net