Torcida de verdade apoia !

Torcida de verdade apoia !

dmaster10

Torcida de verdade apoia !
Quando o time ganha um jogo tudo ok dizem que o time é foda e talz . Quando perde é o fim do mundo ,sei que vão falar que é vergonhoso perder para o Ceará sim eu concordo ,é vergonhoso mesmo .
Mas é mais vergonhoso ver a torcida criticando o time em vez de apoiar .O barcelona perdeu pro atletico de bilbao de 4 e mesmo assim a torcida não se revoltou como a nossa tem se revoltado diariamente quando não ve bons resultados. Lembro de um jogo do real madrid e barcelona o real tava tomando de 4 a zero e mesmo assim no santiago bernabeu apoiaram até o fim do jogo.E o palmeiras que faz mais de 20 anos que não ganha um título de expressão caiu pra série b 2 vezes olha o exemplo da torcida deles .Todos os jogos lotam os estádios e apoiam o time sem falar que os ingressos são caros .A diretoria do São Paulo sempre faz promoção com ótimos preços e o Morumbi nunca lota ..Será mesmo que o problema do nosso querido tricolor é o time ? é o treinador ? Acho que não o nosso problema é a nossa torcida que em vez de apoiar joga contra o time .....torce contra ....Vergonhoso não é perder um jogo pro ceará que é lanterna da série b do brasileiro , vergonhoso é jogar a série b .Entendam o São Paulo voltará a ser um time campeão se a torcida apoiar .
Osório tem culpa ? Lógico que não o rodízio dele tem muita lógica pra quem entende de futebol ,o São Paulo criou inumeras chances de gols mas a bola não entra .Muitos criticam o Carlinhos de ponta mas vocês não perceberam a facilidade dele nos dribles e cruzamentos ? o ceará deu sorte de fazer o primeiro gol e depois de achar aquele penalti ,mas ninguém fala que tivemos 2 penaltis a nosso favor e o juiz não deu nenhum .Ai vem a mídia e bombardeia o treinador ai vocês torcedores de merda ficam alienados por noticias da mídia que sempre foi e sempre será contra o tricolor ,nosso time não time esquema de jogo e olha hoje tem várias formações que estão sendo testadas ...No futebol europeu fazem a mesma coisa dando certo ou não a torcida de la apoia o time de verdade ....Quem for tricolor de verdade tem que ta fechado com o Osório e fechado com o time ........Não vejo muita diferença do nosso tricolor para os outros times acima da tabela temos chances reais de chegar longe apenas falta algo a mais que infelismente não temos . Mas poderemso ter .....Devemos apoiar espero que entendam esse meu recado Saudações tricolor !!!
Dmaster10

Avalie esta notícia: 7 1
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net