Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções) Título
Data Post
Mesmo o Osorio errando tudo é inadmissível um elenco dito profissional perder
( 12 ) 86%
20/08/2015
23:49
23:49
Temos que dar força aos nossos jogadores, mas.. Prefiro o Juan do que o Reinaldo
( 2 ) 100%
20/08/2015
22:14
22:14
Incrível como qualquer time consegue se defender melhor que o São Paulo. E ainda faz gol.
( 0 ) 100%
20/08/2015
22:02
22:02
Poupar alguns jogadores sim, trocar o time inteiro como se tivesse reservas a altura ja é burrice
( 68 ) 65%
20/08/2015
19:53
19:53
Monte um time apenas com jogadores que vc acha que poderia jogar no são paulo ....
( 2 ) 50%
20/08/2015
17:26
17:26