Arquibancada SPFC.Net

Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções)
Título
Data Post

Independente é torcida?

( 0 ) 0
21/08/2015
01:28

Estréia do Daniel

( 1 ) 67%
21/08/2015
01:03

o salario nao caiu na conta esse mes???

( 0 ) 100%
21/08/2015
00:59

Não entendo parte da torcida

( 2 ) 75%
21/08/2015
00:54

Que Gol é esse que o Wilder Perdeu !!!!

( 25 ) 64%
21/08/2015
00:44

Sou totalmente contra o Rodizio veja pq

( 1 ) 100%
21/08/2015
00:27

Osório ta de brincadeira

( 0 ) 0
21/08/2015
00:23

Apoiar Sócio Torcedor?

( 3 ) 75%
21/08/2015
00:09

Volta Lugano Carajoooooo

( 13 ) 86%
20/08/2015
23:58

O Osório esta perdidinho!

( 0 ) 60%
20/08/2015
23:49

Eu to é dando risada

( 8 ) 92%
20/08/2015
23:48

Osório tem culpa sim, mas não toda.

( 6 ) 59%
20/08/2015
23:47

Acho que osorio perdeu o comando geral.

( 0 ) 100%
20/08/2015
23:46

Eu apoio o Osório , mas ..

( 2 ) 100%
20/08/2015
23:44

Até o rodízio do Ceará dá certo

( 0 ) 100%
20/08/2015
23:39

É muito simples.

( 0 ) 100%
20/08/2015
23:38

Da diretoria ninguém fala nada?

( 0 ) 0
20/08/2015
23:37

Osório tem culpa sim, mas não toda.

( 0 ) 34%
20/08/2015
23:35

Osório tem culpa sim, mas não toda.

( 1 ) 100%
20/08/2015
23:35

Amanhã vai ser díficil!!!!

( 1 ) 100%
20/08/2015
23:33

Time ou Torcida sem vergonha ?

( 0 ) 34%
20/08/2015
23:32

o SP se supera nas vergonhas

( 0 ) 100%
20/08/2015
23:30

Wilde ruinzao

( 0 ) 50%
20/08/2015
23:25

Elenco que mais derruba técnicos!!!

( 8 ) 67%
20/08/2015
23:22

michel bastos ja pagaram

( 0 ) 0
20/08/2015
23:12

Torcida imbecil...

( 10 ) 75%
20/08/2015
23:10

Falavam mal do Milton Cruz mas...

( 0 ) 100%
20/08/2015
22:55

Reinaldo vai ser expulso.

( 0 ) 0
20/08/2015
22:44

Impressão minha!!!

( 1 ) 0%
20/08/2015
22:39

Vai continuar com dois laterais ?

( 0 ) 0
20/08/2015
22:37

Impressão Minha!!!

( 0 ) 0
20/08/2015
22:35

Todos tem sua parcela de culpa.

( 1 ) 100%
20/08/2015
22:35

Que me desculpe o Osório...

( 11 ) 95%
20/08/2015
22:35

Reparem no Michel Bastos

( 9 ) 67%
20/08/2015
22:34

Culpa dos jogadores x culpa do Osório

( 8 ) 80%
20/08/2015
22:33

Luis pipoqueiro

( 2 ) 40%
20/08/2015
22:32

Acorda Osório .... Por favor

( 2 ) 75%
20/08/2015
22:28

Se o SP for eliminado, o Osorio cai.

( 0 ) 0%
20/08/2015
22:23

O dia em que tudo começou a dar errado.

( 0 ) 100%
20/08/2015
22:16

TOMA AÍ QUEM NAO GOSTA DO VALDÍVIA

( 3 ) 45%
20/08/2015
22:15

m1to

( 0 ) 0
20/08/2015
22:11

Osorio ta pedindo...

( 2 ) 86%
20/08/2015
22:10

É sempre a mesma coisa

( 5 ) 100%
20/08/2015
22:10

Reinaldo titular... É isso mesmo???

( 1 ) 100%
20/08/2015
22:04

começou a grande Virada!!!

( 0 ) 0
20/08/2015
21:51

reforços viaveis

( 37 ) 32%
20/08/2015
21:34

Esse Yago Pikachu joga muito

( 0 ) 100%
20/08/2015
21:18

jogo de hoje

( 1 ) 100%
20/08/2015
20:43

São Paulo x Ceará - PALPITE

( 61 ) 81%
20/08/2015
20:14

Alvaro Pereira

( 32 ) 84%
20/08/2015
20:11

Por que não M.reis?

( 11 ) 85%
20/08/2015
17:42

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net