MitOsório ou Pardal Colombiano????? Simplesmente Juan Carlos Osorio!

MitOsório ou Pardal Colombiano????? Simplesmente Juan Carlos Osorio!

OSoberano


O trabalho do Osório é a longo prazo e a torcida precisa ter paciência. É uma nova filosofia de trabalho, diferente das utilizada pelos treinadores brasileiros. Algumas ideias são completamente estranhas para o Brasil (ah, aquele mesmo Brasil que tomou de 7 x 1 e trouxe o Dunga para renovar o futebol !?!?!?). Os jogadores precisam de tempo para se adaptar. O Osório precisa de tempo para entender o futebol brasileiro. Nem português ele fala direito...

Além de essa adaptação ser complicada e demorada, não podemos esquecer que nosso ano é um dos mais difíceis dos últimos tempos. E isso reflete em campo. Crise financeira, salários atrasando, disputa política acirrada, elenco sendo desmanchado durante a temporada, panelinha de jogadores, torcida chutando carros... Não é fácil pro técnico administrar tudo isso.

O Osório não é Deus, não é Mito, não é gênio, não é o melhor técnico do mundo, não é o melhor técnico que o São Paulo já teve. Já errou e vai errar mais vezes. Tem pontos fracos.

Mas Osório também é um técnico vitorioso e que deixou saudade por onde passou, que estudou e se esforçou muito para ser um bom profissional (talvez isso não seja tão valorizado para um país que idolatra um presidente que se gaba por não ter estudado), que está no São Paulo por escolha e não por dinheiro (tinha proposta salarial melhor do México e seu salário é menor que os pagos pelos times grandes brasileiros), que trabalha muito e trabalha duro (alguns jogadores devem estar sofrendo com isso), que foi enganado pela diretoria quando foi contratado mas não abandou o barco e busca se adaptar a atual situação, que reconhece e assume seus erros, é sério, comprometido e capacitado.

E por tudo isso ele merece respeito. Mais que isso, ele merece apoio. E merece ter tempo para trabalhar em paz, sem críticas e questionamentos (críticas podem servir para técnicos que se acham o máximo. O Osório é um cara humilde que faz auto crítica, reconhece quando erra e se incomoda com isso)

Então, nação tricolor, vamos apoiar incondicionalmente o Osório. E vamos deixar as críticas e reclamações para a temporada de 2016. É o tempo que ele e os jogadores precisam para adaptações. E nesse tempo a diretoria também pode colocar a casa em ordem. Agora, é só apoio!!!

#FechadoComOsório

Avalie esta notícia: 34 4
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net