Cansado desses torcedores de m$#&@

Cansado desses torcedores de m$#&@

Jimmyjazz633

Juro que não to conseguindo mais entrar nesse site. Justo aqui, que deveria ser um espaço para reunir pessoas em torno de uma paixão em comum, mas eu entro aqui e só vejo um bando de profissionais do futebol, cada um com sua fórmula.mágica que vão resolver todos os problemas do SPFC. Entrar nesse site me faz pensar que a nossa torcida é a pior de todas, só discussão, nego reclamando do Osório do ganso, do MB, do porteiro, do roupeiro, e não vejo quase ninguém querendo incentivar o time, dar uma palavra de apoio. Tenho certeza que nosso site é acessado por jogadores, comissão técnica do nosso time, e o que eles vêem aqui? Cada um elegendo seu culpado, criticando um, críticas a outro. Aqui ta parecendo o site da ESPN. Tudo bem achar que o Reinaldo de torcer o merece vestir nosso manto, mas o que vai ajudar o tricolor hostiliza- lo enquanto ele está defendendo nosso manto? Eu apoio até a morte aqueles que estão na arena por nós, mesmo não gostando de um de outro. Uns não gostam do Osório, outros do toloi, ou de quer que seja, mas o que é maior, nosso amor pelo clube, ou nossa raiva c um ou outro? Cada vez mais tenho certeza que a maioria da nossa torcida é formada por pessoas que gostam de falar que é tri mundial, hexa do brasileiro, mas sao muito poucos os que fazem do SPFC sua paixão, posso falar com certeza q a maioria do pessoal daqui, áo invés de torcer pro SPFC empatar o jogo, ficava esperando um chute errado, um passe errado pravficar criticando o jogador, o técnico, o aidar ou o Ataíde. Se um dia o são Paulo cair pra segunda divisão ele nunca mais sobe, e sabe pq? Pq a nossa torcida é a pior do Brasil, não torcemos pelo clube, torcemos por títulos. Sei que ainda tem muitos torcedores de verdade aqui, talvez até a maioria, mas honestamente tá muito difícil ver algumas coisas qque eu vejo aqui. Cade o amor ao clube? Sinceramente não sei...

Avalie esta notícia: 7 12
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net