Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções) Título
Data Post
Contra Joinville, Inter e Santos, Osorio pode ter apenas três zagueiros à disposição: Lyanco ....
( 0 ) 100%
25/08/2015
21:30
21:30
Contratamos (Osorio) para ser o "diferente", mais cobramos para ser o "igual"
( 107 ) 97%
25/08/2015
20:14
20:14
Só esperamos que este Rogério não seja contaminado por laranjas podres que tem no elenco...
( 0 ) 0
25/08/2015
14:18
14:18
5 titulares que não jogam o que se espera. Só vai melhorar qdo eles sairem!
( 3 ) 31%
25/08/2015
13:11
13:11
Convocação! Agora é com a gente nação. Apoie o movimento, por um São Paulo grande outra vez.
( 1 ) 63%
25/08/2015
09:43
09:43
O nosso SPFC só teria exito nesse Plano de Gestão do CEO ,só se vizar o bem do Clube !!
( 0 ) 100%
24/08/2015
20:21
20:21
Tricolor esta sofrível e o Torcedor na Sofrência. Afinal, qual foi a ultima grande notícia do SP?
( 1 ) 100%
24/08/2015
17:31
17:31
Quarta Feira se fizermos 3 gols podemos até tomar 2 gols que Classificamos!!!
( 22 ) 86%
24/08/2015
17:19
17:19
Quando o SPFC perde ou está em crise, é melhor buscar consolo em redes rivais do que da nossa
( 6 ) 67%
24/08/2015
15:23
15:23
O trabalho do Osorio, não era para longo prazo? Existe isso no Brasil,sem resultados?
( 6 ) 100%
24/08/2015
09:34
09:34
Se o Osório não ficar só 3 técnicos estariam aptos a trabalhar no SPFC !
( 0 ) 100%
23/08/2015
21:40
21:40
Osório não pode sair, chegar de querer culpar o treinador, chega desse ciclo vicioso
( 0 ) 0
23/08/2015
20:27
20:27