Arquibancada SPFC.Net

Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções)
Título
Data Post

Para os que reclamam do rodizio!

( 0 ) 100%
25/08/2015
21:26

Escalação para salvar 2015

( 4 ) 25%
25/08/2015
20:29

Chegada do São Paulo em Fortaleza?

( 15 ) 67%
25/08/2015
19:53

Ninguem aqui falou do gutiérrez ?

( 2 ) 45%
25/08/2015
19:28

A culpa não é na zaga

( 30 ) 40%
25/08/2015
17:12

Eu apoio a Layla!

( 4 ) 28%
25/08/2015
17:00

Campanha volta Ilsinho!

( 8 ) 87%
25/08/2015
15:40

Osorio nao tem culpa

( 0 ) 75%
25/08/2015
13:35

Técnico

( 2 ) 100%
25/08/2015
13:17

Time pra Quarta

( 0 ) 100%
25/08/2015
13:07

SPFC nunca vou te abandonar!!!

( 0 ) 67%
25/08/2015
12:21

Investimento ou loucura ?

( 6 ) 45%
25/08/2015
09:51

Diretoria muito amadora, meu Deus

( 0 ) 100%
25/08/2015
09:24

Osorio vai ficar, mas...

( 1 ) 12%
25/08/2015
01:44

APELO AOS VERDADEIROS TORCEDORES !!!!

( 4 ) 90%
25/08/2015
01:27

E ainda querem culpar Osório!!!!!

( 0 ) 38%
24/08/2015
23:11

TIme

( 1 ) 50%
24/08/2015
23:00

o mito vai nos salvar?

( 16 ) 88%
24/08/2015
22:00

Por onde anda João Schimitd????

( 5 ) 100%
24/08/2015
18:13

q fase!!!

( 0 ) 100%
24/08/2015
17:03

Reforço Para Lateral Virá da Serie "C"

( 27 ) 70%
24/08/2015
16:57

tago picachu no tricolor

( 5 ) 28%
24/08/2015
16:57

Volta Xandão!!!

( 0 ) 0%
24/08/2015
15:52

99% não querem a demissão do Osorio

( 0 ) 58%
24/08/2015
13:36

mostra a sua cara aidar.

( 2 ) 100%
24/08/2015
12:48

Nós podemos ajudar o time!

( 1 ) 100%
24/08/2015
12:47

Além de tudo estamos com AZAR

( 0 ) 100%
24/08/2015
11:56

Ceará x SPFC - Qual sua escalação?

( 21 ) 58%
24/08/2015
11:16

Defesa um Lixo Muito Fraco

( 14 ) 96%
24/08/2015
10:39

Será que cabe o Lugano agora?

( 8 ) 43%
24/08/2015
10:35

A culpa foi do ganso!!!!!

( 94 ) 81%
24/08/2015
10:34

E o Aidar, sumiu???

( 17 ) 94%
24/08/2015
10:03

Culpado ou vitima?

( 0 ) 50%
24/08/2015
09:44

Alguns pontos que queria destacar:

( 0 ) 50%
24/08/2015
09:34

Novo Tecnico

( 22 ) 58%
24/08/2015
07:49

Se o Osório sair..(texto longo)

( 10 ) 96%
24/08/2015
07:11

Fica Difícil!!!!

( 0 ) 50%
24/08/2015
00:24

Será que o treinador é o problema?

( 8 ) 45%
24/08/2015
00:19

jogadores emprestados

( 7 ) 25%
23/08/2015
23:47

E ainda querem culpar Osório!!!!!

( 0 ) 100%
23/08/2015
22:42

Quem banca o Fhudson no time???

( 3 ) 70%
23/08/2015
22:11

Osório

( 0 ) 100%
23/08/2015
22:03

volto a dizer

( 1 ) 100%
23/08/2015
21:55

Entrevista de Osorio ...

( 1 ) 100%
23/08/2015
21:40

Para os dois imediatistas

( 2 ) 100%
23/08/2015
21:14

Pra quem critica o Osorio

( 0 ) 0
23/08/2015
20:44

Ta tudo errado

( 0 ) 34%
23/08/2015
20:32

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net