Não aguento mais materias do Lance! contra o SPFC

nedved23

Tenho uma sugestão a fazer para a moderação do site: gostaria que site evitasserepublicar as reportagens do Lance! pois elas são, para mim, ridiculamente tendenciosas e propõe muito mais desinformação para o torcedor que alguma noticia concreta.

Veja por exemplo a reportagem sobre o ultimo jogo contra a ponte: "Osorio sugere troca 'Pato porGanso'". Que imagem é colocada na cabeça do torcedor? Na minha, que o Osorio gostaria de oferecer o Ganso em troca do Pato para o time da marginal.

Lendo o texto sinto a todo momento ataques indiretos ao Osorio e ao Ganso. Eles quebraram a parte da fala do treinador em que ele desce o sarrafo em quem critica o Ganso por apatia, de modo que parece que ele concorda com as criticas.

Voltando uns anos atras, lembro que houve uma disputa entre SP e Corinthians pela contratação do Montillo e, no fim, nenhum dos dois ficou com ele. A todo momento, o Lance dava como certa a contratação do meia pelos travecos, quando não havia mais que uma queda de braços. O mesmo se passou com o Dudu no começo desse ano.

Acho que esse jornal contribui e fomenta o racha no nosso elenco tentando levar a torcida a todo momento contra o time.

Se alguem concorda comigo, vamos passar essa mensagem adiante para barrar as noticias que não sejam absolutamente necessarias aqui no site, por meio desse veiculo sujo!

Avalie esta notícia: 11 3
VEJA TAMBÉM
- Joia de Cotia ganha força no São Paulo e pode deixar veterano no banco contra o Corinthians
- River prepara saída de zagueiro Martínez Quarta e São Paulo aparece entre interessados
- Rejeitados pela torcida! Zagueiro e atacante superam 90% de rejeição pela torcida
- Pedida de 36 milhões? Tricolor se interessa em compra, mas enfrenta desafio financeiro
- Venda de 240 milhões! SPFC pode embolsar bolada com mudança de Gabriel Sara na Europa




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net