publicidade

Tricolor faz água diante do Fogão

Depois de três vitórias consecutivas sobre adversários em apuros no Brasileirão, São Paulo não resiste ao Botafogo e mal vê a cor da bola no Rio; a um ponto do Corinthians e a quatro do Fluminense, equipe de Joel Santana entra de vez na batalha pelo títul

O São Paulo brincou com fogo e, além de se queimar, ainda sofreu neste domingo um choque de realidade. Após três vitórias consecutivas sobre adversários na rabeira da tabela do Brasileirão (Atlético-GO, Atlético-MG e Flamengo), bastou o Tricolor encarar um oponente melhor posicionado para perder uma invencibilidade de cinco partidas e dar uma freada na sua recuperação no Nacional.

Com o triunfo por 2 a 0, no Engenhão, o Botafogo manteve a terceira posição, mas agora está a apenas um ponto do segundo colocado, o Corinthians (37 a 38) -, e a quatro do líder, o Fluminense -, entrando de vez na briga pelo título brasileiro. Já a equipe do Morumbi está na nona posição, com 28 pontos.

Rogério Ceni se vira para impedir a jogada aérea com Loco Abreu (Foto: Paulo Sergio)

VEJA TAMBÉM
- Uma bolada: Bayern de Munique deseja Emerson Royal e São Paulo calcula lucro na negociação
- A procura de reforços: São Paulo fala sobre contratação de Nilson Angulo e meia da Série A
- APOIO DO PROFESSOR! Zubeldía mostra confiança em atacante em fase difícil


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 4

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.