Resignado após a derrota por 1 a 0 para o Bragantino, no Nabi Abi Chedid, o goleiro Rogério Ceni não acredita que o resultado vai influir no clássico de domingo, diante do Corinthians. O próximo adversário também perdeu nesta quarta-feira, o que deve tornar o jogo do Pacaembu ainda mais aberto na opinião do capitão.
– As derrotas de São Paulo e Corinthians não influenciam tanto para domingo. As duas equipes precisam vencer, então deverá ser um jogo aberto – previu o goleiro.
A rodada manteve o Tricolor com 30 pontos, quatro à frente do Corinthians. Ou seja, mesmo se for derrotado no Majestoso, o time do Morumbi continuará em colocação melhor. Mas a Portuguesa, quarta colocada após a vitória diante do Mirassol, passa a ser preocupação.
– Vai ser um jogo bom (o clássico), ambos precisam do resultado. A Portuguesa ganhou, já até passou o Corinthians e se aproximou da gente, então temos de buscar uma vitória, mesmo jogando na casa deles – afirmou Rogério, citando o fato do jogo ser no Pacaembu.
Apesar do resultado, ao contrário do que já ocorreu no início da temporada, quando criticou o futebol do time, o camisa 1 aprovou o desempenho. Ceni destacou a velocidade dos atletas do Bragantino e lamentou o número de chances desperdiçadas pelo São Paulo, principalmente na primeira etapa.
– O time rendeu bem, não é pelo resultado que vamos avaliar o jogo. Não conseguimos fazer o gol e acabamos sofrendo no escanteio – conformou-se o goleiro, que teve uma oportunidade para marcar o 90 gol da carreira em cobrança de falta, mas acabou batendo na barreira.
Miranda, destaque apesar do mau resultado, também culpou os gols perdidos pelo placar negativo.
– Criamos oportunidade e não fizemos os gols, acabamos falhando na bola parada, que é um ponto forte – lamentou o camisa 5 tricolor.
Ceni prevê bom jogo contra Corinthians
Rogério lamentou gols perdidos, mas elogiou o time do Bragantino
Fonte Lance!
25 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
10
5
VEJA TAMBÉM
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem