apostas
Igual o amigo já disse abaixo, lesão confirmada do Luciano... Foda. Realmente seria muito improvável que o time conseguisse manter a invencibilidade até o fim do campeonato, mas isso não pode servir de muleta. No São Paulo, nunca se pode aceitar uma derrota, ainda mais nas circunstâncias de ontem. Time apático, lento e frouxo em campo. Faltou vontade e escapou do pior. Não se apaga o que foi conquistado até agora, mas precisa sentir e absorver a derrota e ver no que dá pra melhorar. Faltou postura de campeão. Quanto ao Luciano, não temos substituto e lesão muscular costuma tirar o atleta por 3, 4 semanas. Muito preocupante. Eu não iria de Pablo ou de Trellez(são horrorosos), reforçaria o meio campo e manteria só o Brenner mais espetado. Promoveria a entrada do Hernanes ou do Nestor (pra fazer a saída de bola), deslocaria o D. Alves pra meia direita (o Juanfran apoia muito mal) e aproximaria o Sara do Brenner, quase como um meia atacante das antigas. Enfim, a bomba está nas mãos do Diniz. Tem que vencer o Atlético.
Cara, só discordo da parte do time apático e morto. Existe uma diferença muito grande entre não ter garra e não ter perna. O corinthians estava muito mais descansado, isso era inegável. Tinha jogador dos caras em todos os lugares do campo.
Não para se apoiar nesse fato como se fosse impossível ganhar nessas circunstâncias. Mas também não dá para usar essa superioridade física como argumento definitivo para selar um desinteresse do time.
O cansaço só aumenta daqui para frente, mas pelo menos quem está na parte de cima da tabela compartilha do mesmo problema que nós, então acho que o campeonato vai oscilar ainda. Mesmo Flamengo e Atl-MG ainda perderão jogos para times mais descansados, como já aconteceu algumas vezes.
Claro, esta tudo lindo, proximas 2 rodadas vamos pegar dois timea que brigam no G4 e o Flamengo tem um jogo a menos e vai pegar dois times que brigam para não cair.
Ah, e estamos sem nosso artilheiro Luciano, tudo lindo ainda, to vendo até arco iris no céu, eita, olha um pote de ouro no fim dele.
A vida é bela, tá tudo fácil!
Confirmada a lesão do Luciano,vamos ter que ir com esse morto do Pablo.
É muito difícil ficar 17 jogos invicto num campeonato equilibrado como o Brasileiro.