publicidade

Coração dividido: Tri Brasileiro do São Paulo tem filho atacante no Barcelona.

O ex-lateral-direito Reasco, tricampeão brasileiro pelo São Paulo, terá um motivo especial para torcer contra o seu ex-clube. Seu filho, Djorkaeff Reasco, de 25 anos, é atacante no Barcelona de Guayaquil, adversário do Tricolor. E será ele quem fará o coração do pai mudar de lado nesta quinta-feira, quando os times se enfrentarem pela Conmebol Libertadores.

Apesar de ter jogado pelo São Paulo por um período relativamente curto, Reasco deixou boas lembranças no clube e é muito querido pelos torcedores. Além disso, o jogador é o atleta que mais atuou por um dos rivais do Barcelona de Guayaquil, a LDU de Quito, com um impressionante total de 654 vezes em 16 temporadas.

Reasco também compartilhou um pouco sobre a emoção de ver o filho seguir seus passos no futebol, revelado também pela LDU de Quito, e expressou seu carinho pelo clube e pelas pessoas que trabalharam e ainda trabalham lá. O jogador expressou seu desejo de que Djorkaeff possa fazer um bom jogo, mostrando o orgulho que sente pelo momento de seu filho.

Vale lembrar que Djorkaeff também teve passagens por outros clubes, como o Grêmio e o Dorados, do México, seguindo os passos do pai em sua carreira no futebol. Agora, emprestado ao Barcelona de Guayaquil, ele terá a oportunidade de enfrentar o time pelo qual seu pai conquistou três títulos brasileiros, criando assim um encontro único e emocionante.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 4

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.