publicidade

Scarpa pode ser desligado do Fluminense

Documentos solicitados são anexados, e decisão sobre Scarpa pode sair em breve
Após pedido de juíza, advogadas agem rápido e adicionam informações ao pedido de liminar do jogador, que busca se desvincular do Fluminense


As advogadas de Gustavo Scarpa agiram rápido e, poucas horas depois do despacho da Juíza Dalva Macedo solicitando mais informações, anexaram os documentos ao pedido de liminar do atleta, que busca se desligar do Fluminense na Justiça. Com isso, uma decisão sobre o caso pode sair a qualquer momento.

Uma das possibilidades é a concessão da liminar, o que desligaria o atleta imediatamente do Fluminense. Outra possibilidade é que a juíza peça que a outra parte, no caso o clube, se manifeste, o que daria mais um capítulo à novela.

A Juíza havia solicitado, com base em uma nova redação da CLT, a discriminação dos valores solicitados no processo, cujo total da causa é de R$ 9.282.00,00. Ao longo da manhã e no meio da tarde, comprovantes bancários, contra-cheques e outros documentos foram adicionados pelas advogadas do atleta, Larissa Coropreso Herrera e Ana Paula dos Santos Cesar, ao pedido de liminar. O processo corre na 70ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

Scarpa pede na Justiça o rescisão unilateral de seu contrato com o Fluminense e o pagamento dos atrasados, que correspondem a um mês de CLT, quatro meses de direitos de imagem, seis meses de FGTS, e os 13º e férias de 2016 e 2017. Além disso, o atleta cobra uma cláusula compensatória correspondente a os salários referentes até o fim do contrato, em 25/09/2020, além de outras verbas rescisórias e honorários.

Avalie: 22 2

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias