publicidade

Os verdadeiros erros

Wellington Nem - Veio pra ser o Wellington Nem do Fluminense, permaneceu sendo o W. Nem do Shaktar.
Saída David Neres, foi noticiada a vontade do jogador, o mesmo desmentiu Leco depois. Um garoto de velocidade, Drible e presença de área que sempre fazia seus golzinhos e estava em clara ascensão.
Resultado, trocou gato por Lebre e em Setembro de 2017 estamos com uma baita incógnita na Ponta direita.
Uma posição! Apenas uma posição por si só é o bastante pra impossibilitar times de serem campeões. Equilíbrio é fundamental.

Mas temos problemas nas laterais, CRUCIAIS pro momento do time, zaga e gol.
Eu poderia passar um tempo aqui falando de outros exemplos como as saídas de Lyanco, Araújo e as chegadas de refugos. Mas não é necessário.
Mesmo que Cueva, Jucilei, Pratto e o lateral esquerdo da base continuassem brilhantes como já foram em algum momento dessa temporada nós seríamos um time mediano na tabela. Essa é a verdade. E mesmo com a chegada de um craque como Hernanes e um bom jogador como Petros seríamos medianos.

Mas como naturalmente acontece nossos adversários usam nossas fragilidades pra encontrar os gols e os resultados que vieram frustrando o time como um todo, até mesmo aos melhores jogadores, Hernanes ainda é uma exceção, espero que continue mas, antes dele foram tabém exceções Jucilei, Pratto... Mas todos caíram de rendimento.

Eu não sei o que ou quem pode nos salvar, sinceramente, mas estou torcendo como nunca pra que esses jogadores e essa comissão técnica superem as ridículas mudanças e escolhas dessa diretoria.

Por mais que essa gestão mereça ser punida eu jamais irei torcer contra o meu clube.
Saudações tricolores.
Avalie: 4 1

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias