6 erros infantis que acontecem todos os jogos do São Paulo. - SPFC.Net

Logotipo

Instagram
18/07/2017 - 16:21 / Visualizada 781 vezes

6 erros infantis que acontecem todos os jogos do São Paulo.

Postado por: JemersonLima

Antes de tudo,não quero me passar de conhecedor do futebol,etc.São somente erros que todos os jogos acontece e que vem me irritando muito.

1° MEDO DE ENTRAR NA ÁREA ADVERSÁRIA:
è incrível o medo que os meias do tricolor tem de entrar na área,deixando sempre o Pratto sozinho contra todo o sistema defensivo dos adversários.Ontem por exemplo tivemos uns 200 cruzamentos que passaram pelo Pratto que sempre está marcado por dois e ninguém apareceu no 2°pau para completar as jogadas.

2°BOTE DOS ZAGUEIROS.
Isso me irrita demais,parece que é proibido zagueiro fazer falta,ou diminuir os espaços dos adversários,sempre a mesma marcação por zona,com o braçinho pra trás dando sempre a opção de chutes de fora da área.

3°POSICIONAMENTO PÓS CHUTÕES DO SISTEMA DEFENSIVO.
A Classica jogada inglesa onde o Centroavante vem de encontro da bola rifada tirando os zagueiros da linha.Isso e classico só que não funciona no São Paulo, O Pratto faz essa função muito bem,mais o resto da equipe não entende.Ontem teve uma jogada logo no ínicio da partida em que o Pratto escora para frente ganhando do Lateral Diego Renan,e o Nem ao Invés de se posicionar nas costas da jogada está olhando pro alto totalmente impedido.

4°BOLA NA PEQUENA ÁREA TEM QUE SER DO GOLEIRO

Já vi posts aqui no forúm falando sobre isso,mais não dá pra fugir disso,Goleiro bom bom não toma gol dentro da pequena área,Isso não é exclusividade do Renan,pq nem Sidão nem Denis saía em bolas aéreas.

5°INSISTÊNCIA EM CRUZAMENTOS E FALTA DE PROFUNDIDADE
Todo jogo é a mesma coisa,chegou 30 minutos d 2°tempo esqueçam jogadas trabalhadas,jogadas laterais,pq só vai ter chuveirinho e sempre só o Pratto ta na área como eu já citei.

6°FALHAS DE POSICIONAMENTO
Isso já é antigo e nunca conseguimos resolver,toda temporada temos a certeza que 80% dos gols que iremos tomar no ano será em jogadas aéreas.




Comentários (4)

18/07/2017 09:23:33 misterk777@outlook.com   

7° ERRO
tomamos gols de fora da area e nao chutamos de fora da area
quando chutamos fazemos gols tipo Marcinho
e os jogadores paracem burros as vezes nãopereceberam que chuveirinho nao funcionou até agora,estamos tomando gols de fora da area
temos que colcar jogadores que sabem chutar de fora da area
tipo Araruna e Lucas Fernandes no minimo
se nao consegue entrar tem que ao menos tentar chutar

17/07/2017 17:46:14 Sorrisomv   

Uma outra coisa que eu acrescentaria é o chute. O time tem medo de chutar. Seja de fora da área ou dentro, o time prefere tocar as vezes quando o jogador poderia arriscar o chute.

Também dá para citar a jogada para trás. As vezes em um escanteio ou na hora que não encontra uma opção para o cruzamento, os jogadores vão tocando para trás, chegando aos zagueiros ou Renan e perdendo toda a chance de tentar criar algo mais a frente.

17/07/2017 16:50:37 Oliveira-Tricolor   

Também outra coisa que me deixa puto da vida é q esse time n acerta uma bola parada, até nos piores elencos da nossa história tínhamos uma boa bola aérea/bola parada, bola parada essa q nos salvou diversas vezes em 2013 com Antônio Carlos, q n era um primor de zagueiro mas ia bem pelo alto q é o mínimo q se pode exigir.

17/07/2017 16:34:23 Devil360   

Também tive essa análise há um tempo atrás..Interessante que só eles não veem isso.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.