publicidade

Entrevista de Pinotti escancara a falta de competência no planejamento de futebol do São Paulo

Façamos um paralelo: No final de 2015, após a vexatória derrota por 6x1 para o nosso rival, Leco convocou uma entrevista dizendo o seguinte: ""Por aí passa a ideia também de exigir da nossa equipe uma atitude responsável e de comprometimento que não vemos em todos os integrantes. Depois disso, temos uma certeza, todo meu compromisso de campanha, que reafirmo aqui de reestruturação, planejamento e transparência será implementado. Precisávamos sentar nas cadeiras para poder avaliar, aferir e projetar tudo aquilo. Tenho confiança."
Hoje, nas palavras de Pinotti, é preciso uma reformulação para dar uma "chacoalhada" no time. Ora, se é preciso sempre estar reformulando o time por falta de comprometimento de jogadores, de quem então é a culpa por tantos fracassos ao longo desse tempo? 2 anos depois e ainda precisamos de reformulação de elenco? Pq ninguém se pergunta então porque tantos jogadores saem insatisfeitos do São Paulo?
É inadmissível que situações como essa se repitam ano após ano, sem que haja de fato alguém que pense o futebol de forma coerente no Tricolor, assim como é inadmissível ver um clube que já foi um referencial de gestão ter se transformado na casa da mãe Joana.
Pobre de nós, torcedores...Pobre de ti, São Paulo...
Avalie: 51 9

Comentários (26)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias