Em Porto Alegre, o nome do São Paulo é citado como o próximo destino do atacante Welliton. Ele está emprestado pelo Spartak de Moscou e o Grêmio deixou claro que não tem interesse em manter o vínculo com ele. É o mesmo caso de Willian José, que foi liberado para procurar clube e se acertou com o Santos.
Welliton foi contratado como centroavante e depois passou a ser uma opção como jogador de velocidade, pelo lado do campo. Hoje, encabeça a barca de dispensas do Grêmio. Realizou 15 partidas pelo clube gaúcho e marcou dois gols. Muito menos do que os que perdeu. Seus números pelo Goiás, que o revelou, e pelo Spartak são bem melhores. Pelo time goiano, foram 16 gols em 41 jogos e pelo russo, 81 em 133 partidas. Em 2009, foi artilheiro da Rússia.
Interessante notar que, mesmo com a saída de Willian José e de Marcelo Moreno, o Grêmio não se interessa em manter o jogador. Os três principais atacantes são Barcos, Vargas e Kleber. Welliton é empresariado por Eduardo Uram, que levou Aloísio ao São Paulo. Ele tinha ainda Cortez, Cícero e João Filipe no elenco do São Paulo. Cícero está no Santos e os outros dois estão afastados.
São Paulo tenta Welliton, que fracassou no Grêmio
Fonte Blog do Menon/UOL
20 de Maio de 2013
Avalie esta notícia:
41
42
VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta o Millonarios na Sul-Americana; Saiba onde assistir e as prováveis escalações!- POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo
- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus