Por Rubens Chiri / saopaulofc.net
De volta aos treinos no CFA Laudo Natel de Cotia, após um dia de folga, o elenco tricolor treinou forte na sequência da intertemporada 2013. Na primeira parte, os atletas trabalharam no REFFIS e fizeram um treino funcional. Depois, o técnico Ney Franco comandou um coletivo em campo reduzido e testou algumas formações no time.
De olho no amistoso contra o Londrina, na próxima quarta-feira (22), no Estádio do Café, o comandante aproveitou as atividades desta segunda-feira (20) para esboçar a equipe com Denis; Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Carleto; Rodrigo Caio, Denilson, Maicon e Jadson; Silvinho e Luis Fabiano.
Já o time reserva, com o atacante Aloísio, recuperado de um estiramento no músculo adutor da coxa direita, foi composto por Léo; Caramelo, Paulo Miranda, Edson Silva e Juan; Wellington, Allan, Roni e Lucas Evangelista; Regis e Aloísio.
Vale lembrar que o meio-campista Paulo Henrique Ganso, com dores musculares na coxa esquerda, e o goleiro Rogério Ceni, com dores no pé direito, seguem entregues ao Departamento Médico. Osvaldo, na reta final de sua recuperação após sofrer um trauma na quadril, ainda não está à disposição do treinador.
Elenco se reapresenta e treina firme no CFA
Na primeira parte, jogadores trabalharam no REFFIS. Depois, treinaram em campo reduzido
Fonte Site Oficial
20 de Maio de 2013
Avalie esta notícia:
9
9
VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO ABRE O PLACAR- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques
- DESFALQUE NO RIVAL? Abel Ferreira é suspenso e pode ficar fora do Choque-Rei contra o São Paulo
- ALERTA ANTES DO CHOQUE-REI! Calleri e mais cinco podem ficar fora contra o Palmeiras
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial