Rodrigo Caio tem apenas 19 anos, mas já joga pelo profissional do São Paulo há dois. Tão jovem e com experiência acumulada, tem servido de inspiração para Diego, Lucão, Allan e Lucas Evangelista, recém-promovidos ao profissional.
- Ainda me acho moleque, mas já tenho algum tempo no profissional. Desde que cheguei aqui, tenho me preparado para ajudar o São Paulo sempre. E sinto que cada vez mais estou amadurecendo - disse, ao site oficial do clube.
Agora, com o início do Campeonato Brasileiro, o camisa 7 deverá receber mais oportunidades em sua posição de origem (volante), conforme dito pelo próprio técnico Ney Franco.
Com Denilson e Wellington como concorrentes por uma vaga entre os titulares, Rodrigo se sente pronto para assumir um posto no meio de campo são-paulino e, enfim, convencer a todos de que poder útil para o Tricolor.
- Hoje, sinto que tenho a cabeça boa. Dentro de campo estou mais tranquilo, confiante e acredito mais em mim. Mudei muito nesse período e já me sinto melhor fisicamente e psicologicamente - completou o volante.
Jovem mas experiente, Rodrigo Caio vira inspiração para recém-promovidos da base tricolor
Fonte Lancenet
20 de Maio de 2013
Avalie esta notícia:
13
7
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo