O Campeonato Brasileiro vem aí e o Sócio Torcedor terá desconto exclusivo na compra dos ingressos para os setores de arquibancada nos primeiros jogos do São Paulo no Estádio do Morumbi. Além de pagar R$10 no ingresso para arquibancada, os sócios torcedores terão a preferência de compra (antecipada) e já podem adquirir os seus ingressos pela internet para as seguintes partidas:
São Paulo x Vasco da Gama - 29/05
São Paulo x Goiás - 05/06
São Paulo x Santos - 07/07
São Paulo x Cruzeiro - 20/07
O desconto será aplicado aos titulares e, de acordo com o seu plano, aos dependentes.
Lembrando que os Sócios Torcedores devem adquirir seus ingressos pela internet, através do site www.totalacesso.com. Não há venda de ingressos para Sócios Torcedores em bilheterias ou pontos de venda.
ATENÇÃO: novos cadastros no programa têm prazo de liberação para compra de ingressos de até 72h úteis, conforme opção de pagamento.
Brasileiro: Sócio Torcedor paga só R$10 na arquibancada
Ingressos para os primeiros jogos do Tricolor em casa já estão disponíveis pela internet
Fonte Site Oficial
17 de Maio de 2013
Avalie esta notícia:
13
7
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo