Juan pode ganhar nova chance no time no Brasileirão (Foto: Divulgação)
O lateral-esquerdo Juan foi reintegrado ao elenco são-paulino para o segundo semestre, após as eliminações do Tricolor na Libertadores e no Paulista. No período afastado, o jogador fez atividades no CFA de Cotia até obter uma nova oportunidade.
Com o afastamento de Cortez, Juan ganhou uma nova chance na equipe são-paulina e, mesmo sem ritmo de jogo adequado, ressalta o ímpeto para vestir a camisa tricolor.
- Só jogando vai dar para saber (se está com ou sem ritmo de jogo), quanto tempo vou demorar, uma porcentagem que eu estou próximo do ideal ou não. Isso é só jogando. Eu compenso com motivação, talvez não tenha entrosamento, mas isso vai passar por cima de tudo isso. Em relação, eu acho que todo jogador tem de trabalhar, acreditar em Deus, que as coisas vão acontecer naturalmente - declarou o jogador, durante entrevista coletiva, nesta quinta-feira.
Vinculado ao Tricolor até o final da temporada, o jogador afirmou que recebeu proposta de outras equipes, mas sempre focou o trabalho para tentar readquirir espaço na equipe são-paulina.
- O São Paulo me colocou à disposição para outras equipes, acabei treinando separado e o tempo foi passando. Eu sempre fiquei pensando em ser otimista, olhar para frente, até que hoje eu estou aqui - completou.
Juan rechaça problema com entrosamento: 'Compenso com motivação'
Afastado da equipe, lateral-esquerdo afirma que recebeu proposta para deixar o Tricolor, mas sempre buscou reaver o seu espaço na equipe são-paulina
Fonte Lancenet
16 de Maio de 2013
Avalie esta notícia:
4
5
VEJA TAMBÉM
- PODE ISSO? Titulares do São Paulo recebem folga antes de duelo contra o Corinthians- ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição
- Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço