Silvinho revela dificuldades na carreira

Jogador relembra festa após classificação com o Comercial, mas também ressalta o período em que esteve longe da família

Fonte Band Sports
Silvinho relata ajuda de Ceni / Divulgação/Site São Paulo
O atacante Silvinho, ex-Penapolense, tem 22 anos, mas conta com uma grande bagagem e traz bastantes experiências na carreira. Contratado por empréstimo de um ano, o jogador revelou os percalços que encontrou até chegar ao São Paulo.
“Passei pelo Comercial, de Ribeirão Preto, joguei a Série A-2 do Paulista e tive a oportunidade de subir com o time depois de 25 anos. Foi uma festa muito bonita. Depois, fui jogar na Áustria. Lá, eu passei dificuldades porque não pude levar minha esposa e minha filha. Pude voltar para o Penapolense, já conhecia o Edson Só [treinador] e fui muito feliz”, afirmou o atleta, durante entrevista coletiva.
Silvinho estreou com a camisa do São Paulo na partida de volta contra o Atlético-MG, pelas oitavas de final da Libertadores. O jogador entrou no intervalo, teve uma oportunidade para marcar, mas não conseguiu evitar a eliminação Tricolor do torneio continental. O camisa 22 ressalta que a estreia não foi a imaginada e ainda revelou o apoio que recebeu do goleiro e capitão são-paulino Rogério Ceni.
“Foi tudo muito rápido, eu vinha conversando com o Rogério Ceni já, que me deu bastante confiança. Quando o Ney me chamou, o Rogério Ceni disse para eu entrar tranquilo em campo. Sempre almejei jogar em um clube como o São Paulo, desse porte. Infelizmente, a vitória não veio mas para a estreia eu estava bem tranquilo”, disse.
Agora, o atacante quer brigar por uma posição no setor ofensivo do Tricolor, que já conta com Luis Fabiano, Osvaldo, Aloísio, Ademilson e Negueba. Este último se recupera de uma lesão no ligamento do joelho direito. Visando aos jogos, quer impressionar nos treinamentos para ganhar oportunidades com o técnico Ney Franco.
“Estou muito feliz, a ficha já caiu e é trabalhar para começar bem o Brasileiro”, completou.
Avalie esta notícia: 7 4
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net