Luís Fabiano já tem duas propostas

Fonte Diario de SP/Jorge Nic
O anúncio do presidente são-paulino Juvenal Juvêncio de que está disposto a vender Luís Fabiano animou o mercado do exterior. Desde o início da semana, dois clubes procuraram o estafe do atacante para consultar sobre a situação do camisa 9.
Um time é da Primeira Divisão dos Estados Unidos e o outro, do Catar. A oferta do mundo árabe, inclusive, faria Luís Fabiano aumentar em mais de 50% seu salário, que hoje está na casa dos R$ 550 mil por mês.
Já nos Estados Unidos, além de um salário maior do que o atual, ele atuaria em um time com dois jogadores de nível mundial.
Apesar das vantagens, Luís Fabiano já mandou avisar que não aceitará as ofertas. De olho no conforto da família e numa possível volta à seleção, ele só deixa o Morumbi para jogar num grande do Brasil ou da Europa.
Detalhe: no Velho Continente, ele topa jogar exclusivamente na Itália, Inglaterra, Espanha ou Alemanha. Em abril, ele nem abriu conversa com dirigentes do Fenerbahce, da Turquia.
Avalie esta notícia: 47 96
VEJA TAMBÉM
- PODE ISSO? Titulares do São Paulo recebem folga antes de duelo contra o Corinthians
- ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição
- Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net