Por Rubens Chiri / saopaulofc.net
Após três dias de atividades intensas no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, o técnico Ney Franco destacou a postura do elenco tricolor durante a intertemporada. De acordo com o comandante, o profissionalismo dos atletas durante os treinos e no coletivo mostraram que o São Paulo chegará mais forte no segundo semestre.
"Além dos trabalhos de campo, a vontade dos jogadores tem feito a diferença. Eles também quiseram estar juntos nesse momento e estamos criando uma nova diretriz. Com isso, já montamos uma preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro", revelou o comandante, que gostou do que viu na manhã desta quarta-feira (15).
No primeiro coletivo no CFA, a equipe principal bateu a reserva por 4 a 0 e agradou Ney Franco. "O objetivo dessa atividade foi fazer algumas mudanças, observar os jogadores que estão chegando agora e subiram da base. Foi um coletivo mais solto, mas consegui fazer alguns ajustes e eles mostraram que têm qualidade", completou.
Na tarde desta quinta-feira (16), novamente no CFA, o técnico poderá treinar a equipe de olho no duelo contra a Ponte Preta, no próximo dia 26, no estádio Moisés Lucarelli. "Queremos estrear com vitória e, por isso, temos que manter essa mesma pegada nos treinos. Estou muito satisfeito com o comprometimento dos atletas e podemos melhorar mais", finalizou o treinador.
Ney Franco destaca: "estamos criando uma nova diretriz"
Treinador elogia comprometimento do elenco e afirma que Tricolor chegará mais forte no segundo semestre
Fonte Site Oficial
15 de Maio de 2013
Avalie esta notícia:
23
9
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo