Por Site Oficial / saopaulofc.net
Aos poucos, o atacante Silvinho está ganhando confiança no São Paulo. Na manhã desta quarta-feira (15), o jogador marcou dois belos gols no coletivo e mostrou que, aos poucos, está adaptado ao Tricolor. Com a bola rolando, o camisa 22 procurou o jogo, arriscou alguns dribles e mostrou que tem condições de brigar por uma vaga na equipe.
"Foi muito bom o treino. O grupo estava um pouco cansado, porque tivemos dois trabalhos físicos, mas foi muito bom para o professor observar alguns jogadores com mais calma", disse o jogador, ex-Penapolense, que elogiou os seus novos companheiros.
"Jogar com Denilson, Wellington, Jadson e Luis Fabiano é mais fácil. Agora, conforme o tempo for passando, todo mundo vai ficar entrosado. O elenco é excelente, me receberam bem e o entrosamento vem com o tempo. Não quero parar por aqui e vou brigar cada vez mais pelo meu espaço", afirmou o atacante.
De acordo com o atleta, de 22 anos, o período de intertemporada no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel será importante para conhecer melhor o trabalho do técnico Ney Franco.
"Vai ser muito bom para mim estar aqui em Cotia. Vamos trabalhar tranquilo e esperar a decisão do técnico", concluiu Silvinho, que formou dupla de ataque com Luis Fabiano na equipe principal.
Após bela atuação no coletivo, Silvinho elogia companheiros
Autor de dois belos gols no treino, atacante vai ganhando mais confiança na equipe
Fonte Site Oficial
15 de Maio de 2013
Avalie esta notícia:
15
9
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo