São-paulinos são destaques na premiação da FPF

Jadson e Roni estão na lista entre os melhores jogadores do Campeonato Paulista 2013

Fonte Site Oficial
Por Rubens Chiri / saopaulofc.net
O São Paulo tem dois representantes na premiação da Federação Paulista de Futebol, que ocorrerá na noite da próxima segunda-feira (20). No início de tarde desta quarta-feira (15), o site oficial da FPF divulgou os nomes dos melhores jogadores da edição 2013, que conta com o meia Jadson e o meia-atacante Roni.
O camisa 10 tricolor foi eleito o melhor meia da competição por jornalistas de veículos de comunicação das cidades que tiveram equipes representantes na disputa do estadual.
"Foi uma semana muito bacana para mim. Fui homenageado no Shakhtar Donetsk, na Ucrânia, convocado para a disputa da Copa das Confederações e, agora, fui eleito para a Seleção do Campeonato Paulista. Estou muito contente", afirmou o meio-campista são-paulino.
Já Roni, que aguarda a formalização de seu contrato com o São Paulo, foi um dos destaques na bela campanha do Mogi Mirim e levou o troféu de "Craque do Interior".
"É uma alegria muito grande poder ser eleito o Craque do Interior. Só me traz ainda mais motivação para desempenhar o meu papel aqui no São Paulo", disse o meia-atacante, que treina normalmente no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia.
Confira abaixo a Seleção do Paulistão 2013:
Goleiro - Rafael (Santos)
Lateral-direito - Alessandro (Corinthians)
Zagueiro 1 - Gil (Corinthians)
Zagueiro 2 - Cleber (Ponte Preta)
Lateral-esquerdo - Rodrigo Biro (Penapolense)
Volante 1 - Paulinho (Corinthians)
Volante 2 - Ralf (Corinthians)
Meia 1 - Jadson (São Paulo)
Meia 2 - Danilo (Corinthians)
Atacante 1 - Neymar (Santos)
Atacante 2 - Guerrero (Corinthians)
Técnico: Dado Cavalcanti (Mogi Mirim)
Revelação: Rodrigo Biro (Penapolense)
Craque do Interior: Roni (Mogi Mirim)
Craque do campeonato: Neymar (Santos)
Avalie esta notícia: 4 13
VEJA TAMBÉM
- POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo
- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net