Integrado ao profissional, Allan busca manter a 'sina' dos volantes da base

Jovem de 19 anos se espelha em Denilson, Wellington e Rodrigo Caio, jogadores da posição, que foram criados no CFA de Cotia para obter sucesso na equipe principal

Fonte Lancenet
Allan comemora gol em jogo das categorias de base (Foto: Rubens Chiri /saopaulofc.net)
O volante Allan recebeu uma oportunidade do técnico Ney Franco e foi integrado ao elenco profissional do São Paulo para o segundo semestre. E, o jovem quer manter a "sina" dos jogadores da base que obtiveram sucesso nessa posição.
A dupla de volantes do técnico Ney Franco é formada por dois jogadores que passaram pelo CFA de Cotia. Denilson e Wellington servem de espelho para Allan. Além dos jogadores, o jovem de 19 anos também tem a companhia de Rodrigo Caio, atleta que atuou junto na Copa São Paulo de Futebol Júnior desta temporada.
- Ao meu lado no treino estavam o Wellington, o Denilson, o Rodrigo (Caio), todos que saíram aqui da base como eu. Estou aqui há quase dez anos, e pretendo ser como eles, jogar, ajudar o time, e continuar representando a base na equipe titular - declarou o volante, ao site oficial do clube.
Wellington tem duas conquistas pela equipe profissional: Campeonato Brasileiro (2008) e a Copa Sul-Americana (2012). Denilson faturou o Mundial de Clubes (2005), a competição nacional (2006), além de levantar a taça do torneio sul-americano na temporada passada. Rodrigo Caio só esteve presente nesse último.
Ambidestro, o jovem já conquistou cinco títulos pelas categorias de base do São Paulo. "Faminto" por uma oportunidade, Allan destaca o ímpeto para ajudar o elenco principal.
- Estou muito feliz em estar aqui no time principal. Com certeza vou fazer de tudo para mostrar o meu melhor e conseguir ajudar o São Paulo a conquistar títulos e a ter muito sucesso nas competições que disputar - completou.
Avalie esta notícia: 13 7
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net