Paulo Nobre não descarta interesse em encostados do São Paulo

Presidente admite que clube poderia negociar com algum dos sete afastados

Fonte Lancenet
Cañete foi dispensado pelo São Paulo (Foto: Reginaldo Castro/LANCE!Press)
O Palmeiras segue atrás de reforços para a disputa da Série B. Mesmo que venham do rival São Paulo, que acabou de afastar sete atletas do elenco.
Na chegada do elenco ao Pacaembu na noite desta terça-feira, para o jogo contra o Tijuana, o presidente Paulo Nobre falou sobre isso e não descartou buscar algum dos encostados, que são Luiz Eduardo, Henrique Miranda, Cortez, Wallyson, Cañete, Fabrício e João Filipe.
- São grandes jogadores e todo jogador o Palmeiras tem interesse, seja do time que for - limitou-se a dizer.
O mandatário também comentou a possível chegada do fisioterapeuta Luiz Rosan, que também saiu do São Paulo recentemente e trabalha na Seleção Brasileira.
- É um grande profissional e todo grande profissional o Palmeiras quer ver trabalhando no clube, mas não significa que todos virão para o Palmeiras. Falta primeiro uma conversa, ver se existe a necessidade no Palmeiras. Tenho grande amiração por ele, não à toa está na Seleção - declarou.
Avalie esta notícia: 13 16
VEJA TAMBÉM
- É HOJE! São Paulo x Coritiba: onde assistir ao vivo, horário e prováveis escalações pelo Brasileirão
- IA CRAVA! Veja o placar previsto para São Paulo x Coritiba no MorumBIS
- A volta ao MorumBIS em 81 dias: tudo o que aconteceu com o São Paulo longe de casa
- CASA LOTADA! São Paulo vende mais de 30 mil ingressos para o retorno do Morumbis
- AGREDIDO POR GANGUE! Grave: ex-dirigente do São Paulo fratura cinco costelas após assalto



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net