Ganso sonha com Milan e vê São Paulo maior que Santos em títulos

Fonte Gazeta Esportiva
Djalma Vassão/Gazeta Press
Paulo Henrique Ganso ainda não esqueceu o Milan, clube que tentou contratá-lo a alguns anos, mas agora diz estar com a cabeça tão voltada para o São Paulo que destaca: sua equipe atual é maior que o Santos, time que o revelou, por ter sido campeão mais vezes em sua história.
“Em títulos, se não me engano, o São Paulo é maior que o Santos porque tem mais”, disse o meia à TV Bandeirantes, minimizando sua declaração na sequência, ciente de que parte da torcida santista não aceitou sua saída no ano passado. “Em termos de torcida e na comparação entre os clubes, é do mesmo nível.”
Entre os principais títulos que os dois clubes disputam, o Tricolor tem três Mundiais, três Libertadores, seis Brasileiros, nenhuma Copa do Brasil e 21 Campeonatos Paulistas, enquanto o Peixe tem dois Mundiais, três Libertadores, oito Brasileiros, uma Copa do Brasil e pode conquistar seu 21º Paulista neste ano – decide o torneio contra o Corinthians.
Independentemente das conquistas das equipes, o futuro do camisa 8 é na Europa. “O Milan é um sonho que sempre tive na minha carreira”, comentou Ganso. “Mas agora estou pensando no São Paulo. As cores podem até ser próximas às do Milan, mas o São Paulo é a minha vida agora”, prosseguiu.
No Morumbi, o desejo é de provar sua condição física. “Estou bem e me reforçando cada dia mais. Tenho sempre que me cuidar, fazer reforço muscular, academia e o trabalho que o preparador físico passa. Não vou ter mais lesão nenhuma”, apontou.
Em relação à comissão técnica, a previsão do jogador é de um sucesso grande para seu atual treinador, comparando-o a Muricy Ramalho, seu técnico no Santos. “O Ney Franco tem que trabalhar bastante porque o Muricy já conquistou muitos Brasileiros, Libertadores... Mas o Ney tem tudo para ser um treinador no nível do Muricy”, apostou.
Avalie esta notícia: 23 6
VEJA TAMBÉM
- ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição
- Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net