por Rubens Chiri / saopaulofc.net
Assim como o time Sub-17, a equipe Sub-15 do São Paulo goleou o Cotia FC em jogo válido pelo Campeonato Paulista da categoria. Com gols de Gustavo Pires (2), Igor Neves, Gabriel Falciano e Bruno Dip, o Tricolor não deu chances para o rival da cidade e venceu por 5 a 0 diante da torcida - a partida aconteceu no CFA Laudo Natel.
Na próxima rodada, os garotos são-paulinos vão a Osasco enfrentar um dos times da cidade, o EC Osasco. A partida está marcada para as 9h e tem entrada livre para a torcida.
Pelo Paulista, Sub-15 faz 5 a 0 no Cotia FC
Time infantil conseguiu mais uma vitória no torneio estadual
Fonte Site Oficial
11 de Maio de 2013
Avalie esta notícia:
10
4
VEJA TAMBÉM
- ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição- Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net