Juan retornará ao elenco são-paulino para o Campeonato Brasileiro
Reintegrado pelo técnico Ney Franco na última sexta-feira ao elenco tricolor, Juan não vê a hora de aproveitar a nova oportunidade recebida dentro do São Paulo. Aos 31 anos, o jogador vinha treinando separadamente no Centro de Formação Atletas de Cotia.
Em entrevista ao site oficial do clube neste sábado, o lateral destacou a empolgaçãopara recuperar o espaço perdido na equipe. "Minha motivação é enorme. Vou buscar o limite todos os dias, a cada treino, para aproveitar essa chance que o clube está me dando. Não faltará dedicação da minha parte. Cada treino pra mim será encarado como o mais importante e assim espero ganhar espaço", declarou.
"Treinei todos os dias, tanto físico como com bola. Estou bem. Mas é lógico que agora, com o grupo, que sentirei exatamente em qual condição me encontro. Esse período vai ser muito benéfico para eu começar o Brasileiro em alto nível", complementou.
Com contrato até o fim do ano com o time tricolor, Juan defendeu o Santos, por empréstimo, em 2012. No período em que esteve treinando sozinho neste primeiro semestre de 2013, jogador foi sondado por Vasco e Grêmio, mas as negociações não avançaram.
Reintegrado ao São Paulo, Juan promete "chegar ao limite"
Fonte Terra
11 de Maio de 2013
Avalie esta notícia:
20
16
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo