Juan: "Vou buscar meu limite diariamente"

Dedicação do lateral nos treinos em Cotia foram fundamentais para seu retorno

Fonte Site Oficial
11 de Maio de 2013
Por Site Oficial / saopaulofc.net
O lateral-esquerdo Juan será a principal novidade da equipe na intertemporada que o técnico Ney Franco comandará a partir da próxima segunda-feira, no CFA de Cotia, visando o Campeonato Brasileiro. Treinando à parte desde que voltou do Santos, o são-paulino diz que vai buscar seu limite para aproveitar a oportunidade.
"Minha motivação é enorme. Vou buscar o limite todos os dias, a cada treino, para aproveitar essa chance que o clube está me dando. Não faltará dedicação da minha parte. Cada treino pra mim será encarado como o mais importante e assim espero ganhar espaço", afirma o jogador, que mesmo fora do elenco neste semestre impressionou por sua dedicação nos trabalhos em Cotia.
"Treinei todos os dias, tanto físico como com bola. Estou bem. Mas é lógico que agora, junto com o grupo, que sentirei exatamente em qual condição me encontro. Esse período vai ser muito benéfico para eu começar o Brasileiro em alto nível."
Avalie esta notícia: 38 11
VEJA TAMBÉM
- Ex-São Paulo revela se aceitaria comandar o Tricolor como técnico
- São Paulo atrasa 4 meses de imagem e busca R$ 30 mi para quitar dívida
- Salvação? Contrato de R$ 146 milhões pode alterar gestão financeira e bilheteira no São Paulo
- 2 reforços de peso! Lucas e volante titular avançam antes do SanSão
- Quase veio: Gustavo Scarpa explica o porque de ter recusado o São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net