Juvenal Juvêncio dá entrevista
A reformulação do São Paulo começou ontem pelo afastamento de sete jogadores --todos da reserva--, a reintegração de outro que estava encostado e a promoção de quatro atletas da base.
O presidente Juvenal Juvêncio disse que manterá o técnico Ney Franco. Prometeu ainda trazer ao menos cinco reforços para o grupo.
O clube tentará, com urgência, achar um zagueiro e um atacante com experiência, já que Lúcio e Luis Fabiano, apesar de não estarem oficialmente na lista de negociáveis, podem sair.
Por ora, os laterais Cortez e Henrique Miranda, os zagueiros João Filipe e Luiz Eduardo, o volante Fabrício, o meia Cañete e o atacante Wallyson não treinarão com o restante do elenco. O São Paulo tentará negociá-los.
Com as contratações de Cortez e Cañete, o clube gastou cerca de R$ 12 milhões.
O lateral Juan, dono de um dos maiores salários do time e que trabalhava sozinho no CT de Cotia, foi reintegrado.
O desastroso primeiro semestre --com eliminações no Paulista e na Libertadores-- fez Juvenal conceder ontem rara entrevista no CT.
Ao seu lado estavam Ney Franco e o diretor de futebol Adalberto Baptista, convocados pelo cartola para mostrar que estão "prestigiados".
Juvenal elogiou a própria gestão. "Sou o maior vencedor da história [do São Paulo]. Não tem ninguém que venceu mais que eu como diretor ou presidente", disse.
Presidente do São Paulo promete cinco contratações
Fonte Folha de S. Paulo
11 de Maio de 2013
Avalie esta notícia:
37
56
VEJA TAMBÉM
- ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição- Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net