Brunoro quer troca de Valdivia por Luis Fabiano

Fonte Blog do Paulinho
Gente ligada a José Carlos Brunoro garante que o dirigente palestrino sondou possível trova de Valdivia por Luis Fabiano, do São Paulo.
Cañete também interessaria ao Verdão, que poderia indicar outro jogador em caso de negociação.
A primeira resposta do dirigente são-paulino, consultado por Brunoro, não teria sido positiva com relação a ter Valdivia no negócio, mas o clube aceitaria negociar o Fabuloso por boa quantia em dinheiro.
Porém, se a troca fosse pura e simples do chileno por Cañete, tratado como “preguiçoso” pelo São Paulo, a transação poderia ser facilitada.
A diretoria tricolor considera ainda que apesar dos últimos atos de indisciplina que queimaram Luis Fabiano não apenas com a comissão tecnica, mas também com o torcedor, o atacante ainda teria bom valor de mercado, apesar da idade, enquanto Valdivia, mesmo mais novo, não tem mais o mesmo apelo comercial.
Avalie esta notícia: 17 105
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net