Presidente Juvenal Juvêncio anuncia promoção e quatro atletas (Foto: Carlos Augusto Ferrari)
Depois de afastar do elenco principal sete jogadores, a diretoria do São Paulo vai buscar em casa algumas soluções. Com o aval do técnico Ney Franco, o clube promoverá a partir de segunda-feira os zagueiros Diego e Lucão, o volante Allan e o meia-atacante Lucas Evangelista.
O Tricolor tenta fazer valer o alto investimento que tem para manter o luxuoso CT de Cotia, destinado somente às categorias de base. O time profissional, aliás, passará a treinar no local a partir de segunda até o dia 26, data da estreia no Campeonato Brasileiro, contra a Ponte Preta, em Campinas.
- Quero aproveitar o tempo em Cotia para mergulhar na base do São Paulo. Temos os nomes de alguns jogadores que vão integrar nosso elenco – afirmou o técnico Ney Franco, mantido pela direção no cargo.
As mudanças no grupo são fruto da mão pesada de Juvenal Juvêncio. Durante a má campanha do time na primeira fase da Libertadores, o presidente já sinalizava com alterações em virtude do baixo rendimento de alguns atletas que eram considerados titulares.
Do time goleado por 4 a 1 pelo Atlético-MG na última quarta-feira, apenas três jogadores foram formados nas categorias de base: o goleiro Rogério Ceni e os volantes Wellington e Denilson.
Após afastamentos, São Paulo promove quatro jogadores da base
Diego (zagueiro), Lucão (zagueiro), Allan (volante) e Lucas Evangelista (meia) agora fazem parte do elenco profissional do Tricolor
Fonte Globo Esporte
10 de Maio de 2013
Avalie esta notícia:
15
19
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO