Abalado, Denilson espera repetir feito de 2012

Na temporada passada, São Paulo foi eliminado na Copa do Brasil, mas, depois, ficou com o título da Sul-Americana

Fonte Site Oficial
Por Rubens Chiri / saopaulofc.net
Visivelmente abalado com a derrota do São Paulo para o Atlético-MG, por 4 a 1, em Minas Gerais, o volante Denilson não escondeu a sua tristeza pela eliminação da equipe na Libertadores da América. No entanto, o jogador afirma que o Tricolor tem condições de dar a volta por cima.
"Isso serviu para ficarmos mais fortes. Em 2012, fomos eliminados na Copa do Brasil e, depois, conquistamos a Copa Sul-Americana no final do ano", disse o meio-campista, que manifestou o seu desejo de permanecer no clube.
"Naquela época, assim como agora, meu contrato também estava acabando. Ainda não sei se ele será renovado, mas desejo permanecer aqui", completou o camisa 15 que, ao lado de Wellington, deu nova cara ao sistema defensivo na conquista do torneio continental.
Com o seu contrato preso ao Arsenal, da Inglaterra, Denilson está emprestado ao São Paulo até o dia 30 de junho. Até lá, o volante ainda terá o início da disputa do Campeonato Brasileiro. No próximo dia 26, contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli.
Avalie esta notícia: 11 6
VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO ABRE O PLACAR
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques
- DESFALQUE NO RIVAL? Abel Ferreira é suspenso e pode ficar fora do Choque-Rei contra o São Paulo
- ALERTA ANTES DO CHOQUE-REI! Calleri e mais cinco podem ficar fora contra o Palmeiras
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net