Kalil ficou eufórico com goleada do Galo (Foto: Bruno Cantini/CAM)
Muito feliz pelo passeio de bola do Atlético-MG, Alexandre Kalil deu uma entrevista ao final do jogo enfeitada de frases de efeito e gírias que só fortalecem seu estilo sincero e divertido. O presidente do Galo disse que irá aproveitar a goleada de 4 a 1 que eliminou o São Paulo como um simples torcedor. E a festa promete ser regada a uísque.
- Eu agora estou pouco me lixando para presidente. Eu vou é tomar uísque, agora eu sou torcedor, meu amigo. Desde que eu entrei aqui dentro estou torcendo, desde que deixei o vestiário.
Eufórico, o mandatário do Alvinegro classificou o show do Galo como uma 'pirombada'. E que o São Paulo escapou de tomar uma goleada ainda maior.
- Isso ai é o seguinte, você fica com muita raiva quando você disputa, quando você enfia quatro, a raiva passa, eu não estou com raiva mais nenhuma. Depois de uma pirombada dessa, agora eles vão ter de falar lá amanhã. Vai ter de falar como foi, o que aconteceu.
Além disso, ele brincou e cogitou tirar a quinta-feira para um folga, só para aproveitar o noticiário esportivo e curtir o espetáculo alvinegro. Kalil deu uma cutucada no eixo Rio-São Paulo da imprensa.
- Acho que nem vou trabalhar, vou ficar por conta da televisão, tentando pegar os canais de Rio-São Paulo. Nós queremos só saborear, porque quem fala muito dá bom dia a cavalo. Uma característica que é do presidente também, é estar lá, quietinho esperando, esperando, esperando e aconteceu isso ai que todo mundo viu.
Kalil vai comemorar 'pirombada' do Atlético-MG com muito uísque
Presidente do Galo se deleita com vitória histórica do time diante do São Paulo, na Libertadores. Com direito a uísque, Kalil ainda cutucou a 'imprensa do eixo'
Fonte Lancenet
9 de Maio de 2013
Avalie esta notícia:
10
9
VEJA TAMBÉM
- ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição- Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net