Um dos principais jogadores do São Paulo nesta temporada, o meia Jadson ganhou destaque no site da FIFA na última terça-feira (7). O camisa 10 concedeu entrevista para o portal da entidade máxima do futebol e falou um pouco sobre sua carreira e experiência na Europa.
O site oficial da FIFA está fazendo uma série de reportagens onde craques contam as suas histórias e expectativa de poder disputar a Copa do Mundo e a Copa das Confederações. Convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para os últimos amistosos da Seleção Brasileira, o meio-campista poderá defender o país nas competições mundiais.
Na entrevista, Jadson relembra a sua trajetória vitoriosa no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, onde conquistou 12 troféus em sete anos e marcou o gol decisivo na prorrogação da final da Copa da UEFA (atual Liga Europa), em 2009.
Jadson é destaque no site da FIFA
Meia relembra a sua passagem na Europa e fala sobre a expectativa de poder defender a Seleção na Copa das Confederações
Fonte Site Oficial
8 de Maio de 2013
Avalie esta notícia:
26
6
VEJA TAMBÉM
- ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição- Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net