Ainda em formação, o time do São Paulo talvez não mereça e nem esteja pronto para ir longe nesta Libertadores. Se a eliminação acontecer hoje, contra o Atlético-MG, pode ser justa para o São Paulo, mas não para Rogério Ceni.
O brasileiro que mais vezes esteve em campo na Libertadores deveria ir mais longe em sua provável última participação. Não que o camisa 01 esteja acima dos outros jogadores – ele até falhou contra o The Strongest (BOL) -, mas Ceni tem história. E são atletas como ele que fortalecem o futebol e as competições.
A Libertadores, sem Rogério, perderá um grande personagem. Se tudo na vida tem um fim, o do goleiro-artilheiro na competição que ele mais gosta poderia ser com título. Mas pode ser hoje.
Uma história que não merecia ter fim
Fonte Lancenet
8 de Maio de 2013
Avalie esta notícia:
31
12
VEJA TAMBÉM
- ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição- Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net