Cuca 'segura' imprensa, Leonardo Silva treina com proteção na mão e Galo faz cobranças de pênaltis

Cuca esconde primeira parte do treino do Atlético-MG. Zagueiro deve ir para o jogo e alguns atletas treinaram cobranças de pênaltis no final da atividade

Fonte Lancenet
7 de Maio de 2013
O técnico Cuca, no último treino antes da decisão contra o São Paulo, optou por atrasar em 25 minutos a entrada da imprensa na Cidade do Galo. Ele não quis revelar alguns testes feitos com os jogadores. O que se pôde ver de novidade é a presença de Leonardo Silva me campo. Ele fez corridas ao lado do gramado com uma proteção na mão.
O jogador ainda não sabe se atuará no duelo contra o São Paulo, nesta quarta-feira. Mas, pelo rosto tranquilo do camisa 3, ele deverá fazer um sacrifício em campo.
Na parte final do treinamento, enquanto o rachão se encaminhava para o fim, alguns jogadores se prepararam para cobrar pênaltis. Vale lembrar que, se o São Paulo vencer por 2 a 1, acabarálevando a disputa para as penalidades máximas. Ronaldinho errou sua primeira tentativa. Quem mostrou grande aproveitamento foi Richarlyson.
Avalie esta notícia: 9 8
VEJA TAMBÉM
- Diretoria do São Paulo negocia renovação de naming rights com a Mondelez
- Estafe de Bobadilla define possíveis destinos do jogador para 2027
- Desfalque importante: São Paulo não terá zagueiro titular contra o Corinthians
- Veja a tabela! São Paulo sofre derrota no final e se afasta da Libertadores
- São Paulo é superado pelo Bahia e gera dúvidas sobre Dorival



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net