Léo Silva tem mão fraturada, mas médico diz: 'Tem chances de jogar'

Zagueiro do Atlético-MG teve mão direita fraturada de maneira pouco grave. Com local protegido, ele será observado pelo DM do Galo até quarta-feira

Fonte Lancenet
Léo Silva (e) ficará sob observação do DM, liderado por Rodrigo Lasmar (d) (Foto: Frederico Ribeiro)
Se o São Paulo corre sérios riscos de perder o meia-atacante Osvaldo para o confronto contra o Atlético-MG, na quarta, o Galo também terá o seu jogador sob a observação intensa do DM. O zagueiro Leonardo Silva teve uma pequena fratura na mão direita e é dúvida para a partida. Contudo, Rodrigo Lasmar, chefe do Departamento Médico do Galo, disse que há chances dele atuar.
Léo cometeu um pênalti no atacante Alex, do Tombense e o jogador acabou caindo por cima da mão direita do camisa 3. Ele foi levado ao Hospital Mater Dei ao final da partida, acompanhado por Lasmar. O resultado de raio-x indicou a lesão.
- Tem chances de jogar. Ele teve uma lesão na mão, que aconteceu nos últimos minutos do jogo de ontem (domingo). Fomos para o hospital, fizemos um raio-x. Foi constatada uma pequena fratura na mão, que já está imobilizada - disse Lasmar, que irá esperar as observações desta segunda e de terça para ver se o quadro médico do defensor evoluirá:
- Não temos uma definição se ele jogará ou não. Vai depender da evolução dos próximas dias. Além disso, tem a opinião do treinador, se valerá a pena utilizá-lo ou não.
Rodrigo Lasmar ainda explicou que Leonardo Silva deverá fazer atividades na Cidade do Galo com uma proteção removível na mão. Caso ganhe a liberação para atuar no Independência, pelas oitavas da Libertadores, Léo trocará a proteção por uma mais fortalecida.
Avalie esta notícia: 6 4
VEJA TAMBÉM
- ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição
- Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net