Ônibus são-paulino chega ao Morumbi (Foto: Bruno Quaresma)
A delegação são-paulina chegou há poucos minutos ao Estádio do Morumbi, onde enfrentará o Corinthians, às 16h, pela semifinal do Campeonato Paulista.
Ao contrário da última quinta-feira, contra o Atlético-MG, quando os torcedores tricolores lotaram a Praça Roberto Gomes Pedrosa para acompanhar a chegada dos atletas, o movimento no local é baixo.
São esperados cerca de 30 mil torcedores para o Majestoso deste domingo.
Ônibus do São Paulo chega ao Morumbi
por Bruno Rodrigues
Fonte Lancenet
5 de Maio de 2013
Avalie esta notícia:
6
5
VEJA TAMBÉM
- ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição- Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net