Lúcio em treino do São Paulo nesta sexta-feira (Foto: Reginaldo Castro/LANCE!Press)
O elenco são-paulino se reapresentou, na tarde desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. O zagueiro Lúcio, expulso aos 35 minutos do primeiro tempo da derrota para o Atlético-MG (2 a 1, de virada, no Morumbi, pelas oitavas de final da Libertadores), participou do treino no campo, enquanto o restante dos titulares fez atividade regenerativa no Reffis.
O experiente beque de 34 anos recebeu o segundo amarelo depois de cometer falta dura no meia-atacante Bernard. Após o duelo, o técnico Ney Franco preservou o pentacampeão. A diretoria são-paulina adotou a mesma postura. Nesta sexta-feira, participou do treinamento entre os jogadores que pouco ou sequer atuaram diante do Galo. Mostrou disposição, vontade e não aparentou semblante de angústia. Diante do Corinthians, será titular ao lado de Rafael Toloi. Enquanto isso, o restante dos titulares ficou no Reffis, na atividade regenerativa.
O volante Fabrício, que ficou fora dos últimos jogos por conta de dores no tornozelo direito, treinou com o grupo. Em trabalho de dois toques, com o campo reduzido, coordenado pelo auxiliar técnico Éder Bastos, o recém-contratado Silvinho participou ativamente de toda atividade. O atacante, que tem como característica jogar pelos flancos, atuou centralizado, entre os zagueiros Lúcio e Edson Silva. Com boa mobilidade, marcou um gol e ainda deu bela assistência para o meia argentino Cañete. Titular para o confronto deste domingo, o atacante Luis Fabiano também esteve em campo.
O jovem Ademilson, que perdeu três chances claras no confronto diante do Atlético-MG e foi substituído para a entrada de Rhodolfo, ficou 26 minutos no jogo e participou do treino no campo. Atuando pelas laterais, não teve muitas oportunidades para arriscar chutes ao gol.
Os desfalques ficaram por conta do atacante Aloísio e do zagueiro Rhodolfo. Machucados, só retornam ao time daqui a três semanas.
Após expulsão, Lúcio faz treino no campo; Fabrício é a novidade
Experiente zagueiro ficou 37 minutos no jogo diante do Atlético-MG. Nesta sexta-feira, participou das atividades com os atletas que pouco ou sequer atuaram contra o time mineiro
Fonte Lancenet
3 de Maio de 2013
Avalie esta notícia:
13
7
VEJA TAMBÉM
- ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição- Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net