São Paulo e Corinthians fazem a semifinal do Campeonato Paulista
A Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu o trio de arbitragem que apitará o duelo entre São Paulo e Corinthians, no próximo domingo, pelas semifinais do Campeonato Paulista, no estádio do Morumbi. O escolhido para comandar o duelo foi Antônio Rogério Batista do Prado.
Ele ainda será auxiliado pelos assistentes Anderson José de Moraes Coelho e Ricardo Pavanelli Lanutto serão. O que chama a atenção é que, nesta edição do regional, o árbitro apitou somente três jogos. Ele também não comandou nenhum jogo das equipes envolvidas no clássico.
Como o São Paulo terminou em primeiro colocado, e o Corinthians somente na quinta posição, levou a vantagem de decidir a vaga para final dentro do Morumbi. Em caso de empate, a decisão vai diretamente para os pênaltis.
FPF define arbitragem para semi entre São Paulo e Corinthians
Fonte Terra
3 de Maio de 2013
Avalie esta notícia:
5
5
VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO ABRE O PLACAR- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques
- DESFALQUE NO RIVAL? Abel Ferreira é suspenso e pode ficar fora do Choque-Rei contra o São Paulo
- ALERTA ANTES DO CHOQUE-REI! Calleri e mais cinco podem ficar fora contra o Palmeiras
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial