Elenco se reapresenta e treina pesado

Luis Fabiano e Maicon treinam normalmente e estão à disposição do técnico para o Majestoso

Fonte Site Oficial
Por Rubens Chiri / saopaulofc.net
De olho no compromisso contra o Corinthians, domingo, às 16h, no Morumbi, o elenco são-paulino se apresentou normalmente no Centro de Treinamento da Barra Funda. Na primeira parte, divididos em dois grupos, os jogadores fizeram atividades físicas.
Os atletas que enfrentaram o Atlético, na última quinta-feira, trabalharam no Reffis. O restante do grupo, com o atacante Luis Fabiano e o zagueiro Lúcio, entre eles, seguiu direto para o gramado. A comissão técnica tricolor comandou uma atividade física e técnica.
Além do Fabuloso, que volta ao time, Ney Franco terá novamente o meio-campista Maicon para o clássico de domingo, contra o Corinthians, pela semifinal do Campeonato Paulista. Expulso contra o Atlético-MG, ainda no primeiro tempo, Lúcio realizou todas as atividades com os jogadores que não encararam os mineiros e está à disposição do treinador.
Avalie esta notícia: 12 7
VEJA TAMBÉM
- ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição
- Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net