Por Rubens Chiri/saopaulofc.net
O técnico Ney Franco terá duas baixas pelas próximas três semanas. Após realizarem exames de ressonância magnética nesta sexta-feira, na capital paulista, Aloísio e Rhodolfo desfalcarão o Tricolor nos próximos compromissos da equipe.
O zagueiro lesionou o músculo adutor da coxa esquerda, enquanto o centroavante sentiu o direito durante o duelo contra o Atlético-MG, no Morumbi, pelas oitavas de final da Libertadores da América. Ainda na primeira etapa, aos 8 minutos, o camisa 19 se machucou na jogada do gol tricolor. Já Rhodolfo, que entrou no jogo após a expulsão de Lúcio, deixou o gramado lesionado no segundo tempo.
Com o diagnóstico em mãos, os jogadores já iniciaram o processo de recuperação no Reffis. Sob os cuidados dos médicos do clube, os atletas farão o processo de tratamento que poderá durar algumas semanas.
Aloísio e Rhodolfo: desfalques por três semanas
Ressonância magnética apontou lesões nos jogadores
Fonte Site Oficial
3 de Maio de 2013
Avalie esta notícia:
11
17
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO